Destino Flórida
Hospedagem => Hotéis => Tópico iniciado por: carolnunes em 21-10-10 às 08:28
-
Pessoal,
Quero deixar aqui a minha indignação com o hotel Disney Saratoga Springs.
Inclusive, já mandei email relatando os problemas que tive e até o momento não obtive resposta.
É uma vergonha o nível do atendimento de um hotel com o padrão do Saratoga. Não recomendo a ninguém e o que me deixa mais triste é que o mesmo conseguiu abalar a magia da Disneyworld da minha família, pois foram férias estressantes e não me senti nem um pouco ''em casa'', como todos mencionavam. O engraçado foi que eu fui melhor atendida no All Star, que é uma categoria econômica.
Fui mal atendida pelo Concierge, o serviço de mousekeeping foi horrível (as camas nunca estavam arrumadas direito, não podia deixar minha filha andar descalça no quarto, pois o carpete estava sujo e machucava o pé dela com as sujeirinhas que tinham, etc). Reclamei inúmeras vezes, só ouvia ''I'm sorry'' e nada era feito, inclusive com 2 gerentes.
Queria só deixar registrado, pois como mencionei anteriormente, nunca esperava que fosse acontecer isso com os hotéis da Disney, muito menos em um do nível do Saratoga. E até o momento a Disney não se manifestou a respeito...
Claro que isso não fez eu mudar meus planos de voltar para Disney (voltarei sempre que puder), porém é certo de que não vou ficar nesse hotel.
Bom, mantenho todos informados dessa novela....rs
Bjs
Carol Nunes
-
Pessoal,
Acreditem se puder, mas até o momento não recebi nenhuma resposta da Disney.
O que está acontecendo no mundo do Mickey?!?!?!
Bjs
Carol Nunes
-
Não sei para onde voce mandou a reclamação, mas de qualquer formar tente mandar uma correspondência "the old fashioned way" para:
Walt Disney World Guest Communications
P.O. Box 10040
Lake Buena Vista, FL 32830-0040
ou então para o email: wdw.guest.communications@disneyworld.com
ou então ligue para 407-824-4321
-
Eu fiquei no mesmo hotel, praticamente no mesmo periodo e não tive nenhum problema.
Enfim...
Carol, é realmente importante que você mande a reclamação para a Disney para que eles possam verificar e tomar as demidas medidas...
Quando tiver resposta da WDW conte para nós.
Abraços
Érica